Novas postagens

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Recentes postagens

Videos sem visualizações no canal youtube o que fazer

 




              

Quando não obtemos resultados de visualização em nossos vídeos do YouTube, é natural sentir uma série de emoções, incluindo frustração, desânimo e até mesmo uma sensação de fracasso. Isso pode ser especialmente verdadeiro quando você investiu tempo e esforço na criação de conteúdo que acredita ser valioso e relevante para o seu público-alvo.

A imagem de capa (thumbnail) do vídeo é uma parte fundamental para atrair visualizações, pois é a primeira coisa que os espectadores veem antes de decidirem clicar para assistir ao vídeo. Uma thumbnail atraente e relevante pode aumentar significativamente as chances de um vídeo ser clicado. Portanto, se você não está obtendo resultados de visualização, vale a pena considerar se suas thumbnails estão sendo eficazes.

Aqui estão algumas dicas para criar thumbnails mais atrativas:

  1. Seja claro e direto: Certifique-se de que a thumbnail comunica claramente o conteúdo do vídeo. Use imagens que representem o tema principal do vídeo e evite usar imagens confusas ou irrelevantes.

  2. Destaque elementos importantes: Se houver algum elemento importante no vídeo, como uma pessoa, produto ou cena emocionante, destaque isso na thumbnail para atrair a atenção dos espectadores.

  3. Use texto de destaque: Adicione texto curto e impactante à thumbnail para destacar o ponto principal do vídeo ou despertar a curiosidade dos espectadores.

  4. Mantenha consistência de marca: Utilize elementos visuais consistentes, como cores, fontes e logotipos da sua marca, para que os espectadores reconheçam facilmente seus vídeos.

  5. Teste e otimize: Experimente diferentes estilos de thumbnails e acompanhe quais funcionam melhor em termos de taxas de cliques. Você pode fazer testes A/B com diferentes thumbnails para ver qual gera mais engajamento.

Lembre-se de que, embora as thumbnails sejam importantes, elas são apenas uma parte do processo. A qualidade do conteúdo do vídeo e a sua capacidade de promovê-lo também desempenham um papel crucial no sucesso do seu canal do YouTube. Continue experimentando, aprendendo e ajustando sua estratégia para melhorar seus resultados ao longo do tempo.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement