Novas postagens

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Recentes postagens

Como instalar ícones pacotes 7tsp no Windows

Como instalar ícones pacotes 7tsp no Windows - Para substituir pacotes de ícones 7tsp teremos que baixar o programa-patcher 7tsp GUI de ícones de . Por exemplo, estas instruções também são definidos pacotes de design 7tsp.
Por favor note que todas as outras ações que você faz em seu próprio risco, ninguém exceto você será responsável por qualquer possível colapso do sistema operacional. Antes de instalar os ícones de instalação. recomendado  fazer um ponto ou cópia de segurança do sistema operacional de restauração.
Execute o programa como administrador verá e verá a janela principal:
Para começar a trabalhar com o programa, certifique-se de que  o Microsoft .NET Framework 3.5 esteja instalado em seu computador .

Nela, clique no botão "Adicionar um pacote personalizado", abrirá uma janela do Explorer, procure no caminho onde você anteriormente salvou os ícones de arquivo.

O pacote é carregado em poucos segundos e você verá uma pré-visualização na janela da direita do programa, em que você pode clicar e ampliar.
Nós pressionamos o botão "Start Patching", o programa irá perguntar se você precisa criar um ponto de restauração e clique em "Sim".

Estamos aguardando o fim do processo de substituição de arquivos de sistema e, em seguida, reiniciar o computador duas vezes. Desfrute de novos ícones.
Como instalar ícones pacotes 7tsp no Windows

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement