Novas postagens

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Recentes postagens

Como instalar temas não oficiais no Windows 7

Como por temas em windows 7 – customizados

Nesse tutorial irei ensinar passo a passo Como por temas em windows 7: Como instalar temas customizados e personalizados no W7
A instalação de temas de terceiros para o Windows 7 é realmente uma operação muito simples, quando é a primeira vez que vai ativa-lo, não passa mais do que 10 minutos. E depois disso, se você seguir os pontos corretos de instruções para instalar um novo tema, você precisará de cerca de 2 minutos.
Por favor note que todas as outras suas ações que você faz em seu próprio risco , ninguém exceto você não será responsável por qualquer possível colapso do sistema operacional . Antes de instalar o patch e substituir arquivos do sistema, certifique-se de fazer um ponto de restauração ou OS backup.
Tenha em mente que todas as outras suas ações que você faz a seu próprio risco , ninguém exceto você não será responsável por qualquer possível colapso do sistema operacional . Antes de instalar o patch e substituir arquivos de sistema, certifique-se de fazer um ponto de restauração ou backup do sistema operacional.
Tenha o sistema preparado para recebe-los:
1. Faça o download e instalar o patch Tema  (executado em nome do programa Administrador e siga as instruções).
Para mais assista o tutorial no vídeo aqui:
1. Faça o download e instalar o patch Tema-resource-Changer (executado em nome do programa Administrador e siga as instruções).
2. Faça o download e executar como administrador do segundo patch Patcher Universal tema , pressione o botão 3 na janela que se abre, o patch(sm.skrinshot).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement