Novas postagens

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Recentes postagens

O amor sem preconceito e sem medo

Começo escrevendo esse breve texto sobre o que significa estar com uma mulher, quando falo isso refiro-me ao fato de ja ter estado com homem mas mesmo assim não sentir-se plena. Vivi muitos anos presa a alguns ou..muitos preceitos que a sociedade e nossas familias nos impõe, vivemos constantemente sob uma ameaça invisivel mas muito dura onde não podemos viver nossa vida plenamente, não podemos expressar nossos sentimentos ora porque isso vai contra o que a sociedade acha aceitável ora porque a ameaça até da própria regra moralista e "religiosa" nos condena.
Senti uma necessidade iminente de expressar o que estou sentindo nesse momento da minha vida, quem sabe porque isso pode também ajudar muitas pesssoas a elucidar o que estão vivendo ou ja viveram em suas vidas. Não chamo essa minha escrita de desabafo e sim de liberdade de expressão e porque não chamar de: auto-ajuda.
Com isso que estou escrevendo quero dizer que muitas pessoas tentam viver uma aparência em suas vidas, condicionadas pela sociedade pela familia e pela maioria das igrejas, mas....essas pessoas não encontram a felicidade justamente porque vivem uma mentira em suas vidas, porque não encontram a paz e acabam por magoar também a pessoas que está ao seu lado. Eu vivi essa experiência, tentei com alguns homens encontrar a felicidade e acabei por me magoar e por magoá-los também, e fiz isso por medo de encarar a real verdade. Amar uma outra mulher não é uma escolha, é algo que já está em você e muitas vezes isso fica adormecido por anos por medo, as pessoas podem casar ter filhos até netos, mas....a real e verdadeira felicidade fica ali, presa dentro do seu esconderijo secreto para sempre.
Porém, desde o dia em que me permiti sentir e viver esse relacionamento com uma mulher estou aprendendo a ser a cada dia mais feliz, estou me sentindo menos hipócrita e mais humana, mais madura e ....pasmem, para quem acha isso um pecado ai vai o meu recado: estou me sentindo cada dia mais próxima de DEUS nosso pai e criador. Falo isso porque o amor verdadeiro e puro nos transforma para melhor, nos faz pessoas mais sensiveis mais proximas de nosso semelhante, desejamos o bem e ajudamos nosso semelhante na medida em que estamos felizes e plenos. ISSO É pecado ou algo demoníaco e ruim?????
Não estou aqui para julgar nada nem ninguém, ao contrário, gostaria sim que as pessoas parassem de julgar o seu semelhante se achando DEUS, só ELE tem poder para isso e ELE sabe o que se passa dentro de cada um de nós, sabe das nossas mentiras e hipocrisias, sabe do nosso amor, sabe da nossa bondade ou maldade, então eu decidi sim assumir que amo uma mulher e deixar de mentir pra mim mesma ou para quem estava comigo por medo de ser apontada pelos humanos, humanos esses que traem, que mentem , que matam , que roubam , que não acreditam em DEUS, que fazem fofocas , que atrapalham a felicidade alheia. Será que é para esses "humanos " que eu devo satisfação da minha vida? Será para esses humanos que eu tenho que abrir mão do meu amor verdadeiro por uma mulher por medo de julgamento? Será para esses humanos que eu tenho que deixar de ser feliz? Esses que se puderem passam por cima de ti, que não te estendem a mão na hora da necessidade, ao contrário pisam mais ainda em cima de ti.
Depois de todos esses questionamentos não estou justificando que eu estou isenta de algum julgamento sobre isso ser errado ou certo, estou tentando falar que JÁ BASTA de não vivermos nossa felicidade por causa de outros humanos tão ou mais errôneos que eu, se eu tiver que sofrer algum julgamento por tger encontrado o amor da minha vida e minha felicidade plena, por eu estar me sentindo mais próxima de Deus do que eu nunca havia me sentido, se isso for realmente motivo para eu ser julgada, eu creio que o único capaz de fazer isso e ao qual eu realmente devo temer não está entre os homens aqui na terra, e se ele tiver que me sentencear por eu estar feliz eu aceito humildemente. mas...... somente para Deus eu devo curvar-me e aceitar a pena para isso se caso houver.
Humano algum tem o direito de dizer ou julgar meus atos aqui na terra, quando isso diz respeito apenas a minha intimidade.
Bom pessoal , certamente muitas pessoas ja viveram ou estão vivendo 

de julgamentos dos humanos, isso parece algo justo aos olhos de Deus? EU NÃO ACREDITO NISSO.

Façam o inverso...se aproximem de Deus e peçam para que Ele o ilumine...não se afastem de Deus por motivo algum...confiem no Pai.

Obrigada...paz e amor para todos.
Autora:Vampirona(Rosy)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement